Institucional

Buscamos oferecer um atendimento diferenciado, sobretudo quando trata-se de materiais para acabamento, onde exige-se analise de variadas opções. Nossa frota de caminhões para entrega é própria e a equipe não é terceirizada, assegurando maior qualidade no serviço prestado.

H I S T Ó R I A

Em 1989, é iniciada as atividades da Pirâmides, em um terreno vazio no coração do bairro Jaçanã, Zona Norte da capital. De início, trabalhávamos apenas com o material bruto, desde blocos até areia a granel. A medida que os dias foram passando, a demanda por novos produtos surgiu, em meio a um novo e grande mercado, que surgia aos redores da empresa.

De início, não contávamos com caminhões próprios para entrega. Superando todas as barreiras, em 1996, é inaugurado o prédio, onde atualmente está a Pirâmides.Em 1998, contávamos com uma frota de 6 caminhões e grande equipe, sendo um dos líderes da região, entre as pequenas lojas. Com 29 anos de idade, a empresa se tornou sólida no mercado, em meio a diversas instabilidades e barreiras. Atualmente contamos com dois pisos de loja para oferecer um espaço refinado e aconchegante.

Q U E M S O M O S

O grande objetivo da empresa é oferecer um produto de qualidade com preços atrativos e acessíveis. Adotamos um modelo de gestão familiar, na qual a alta administração se dá inteiramente pelos membros da família. Estes executam variados tipos de funções, desde controles financeiros, recursos humanos, de produtos até venda de produtos junto com os vendedores. Esta forma de gestão garante uma máxima eficiência na área de vendas e atendimento ao público, garantindo eficácia na solução de problemas, resolução de dúvidas e relacionamento com a clientela em geral. Buscamos a perfeição na forma de trabalhar e busca a inovação na forma de pensar.

O principal valor que buscamos é garantir variedade de produtos com qualidade assegurada, aliado a um atendimento diferenciado e especializado.

I N T E R N O

Hoje, a Pirâmides conta com um produto de qualidade e com um preço muito atrativo. Isso é chamado de produto de Super-Valor. Com a crise econômica e política atual, o consumidor perdeu a capacidade de compra logo, os maiores prazos de pagamento e melhores taxas acaba sendo um fator determinante na tomada de decisão da compra.
O objetivo da empresa é fazer com que esteja claro na mente do cliente que quando se fala em Materiais para Construção, o melhor negócio é na Pirâmides. Para isso, utiliza-se como vantagens competitivas: durabilidade, confiabilidade de produto e pessoal, design, facilidade de pedido, entrega, cortesia e confiabilidade. Tais fatores estão atrelados a um posicionamento agressivo de preços atrelado a uma qualidade de produto. Tudo isso é consolidado pela tradição da Pirâmides, empresa com quase 30 anos de mercado.

Missão

Proporcionar uma ampla variedade de materiais para construção com preço competitivo e qualidade assegurada, de forma que todos os clientes possam te possibilidade de compra.

Visão

Ser referência na região da Zona Norte de São Paulo, de preço à qualidade, conciliando com um bom ambiente organizacional, tanto para os clientes, funcionários e gestores.

Valores

Comprometimento e respeito; comunicação transparente e direta; qualidade no atendimento; trabalho em prol da tradição da empresa; melhoria contínua das atividades desempenhadas; sempre inovar, sob todos os aspectos.

guilhermeInstitucional